Antes de mais nada, procure sua resposta nas perguntas frequentes. Caso não encontre lá, utilize o formulário de contato para enviar a sua pergunta.

Sua pergunta pode estar relacionada com qualquer aspecto da psicologia, relacionamentos ou da contemporaneidade. Fique a vontade para falar sobre as suas angustias, sentimentos, problemas e dúvidas.

A verdade é que estamos sempre procurando uma resposta para o nosso sofrimento, para as nossas questões. E muitas vezes é extremamente difícil encontrá-las.

Ao fazer a sua pergunta. Procure ser claro e colocar o máximo de detalhes. Não tenha medo de expor suas questões. Este é o primeiro passo para se encontrar uma solução. Relaxe que provavelmente há (por incrível que pareça) outras pessoas sentindo e experienciando coisas de forma semelhantes às suas.

Lembre-se também que problemas urgentes ou graves necessitam de outra forma de intervenção. Este é somente um espaço que tem objetivo de esclarecer as questões levantadas. Caso tenha interesse em uma psicoterapia, poderá entrar em contato comigo pelo email [email protected] ou pelo telefone: 61 99942-5123.

Pergunte, tentarei responder e postarei no blog anonimamente (é claro) para outras pessoas que tiverem dúvidas parecidas com a sua possam aproveitar desta discussão.

Até mais!